segunda-feira, 4 de abril de 2011

O que um cão lhe diria:

Eu sou aquele que te espera.

O teu carro tem um som especial, e eu posso reconhecê-lo entre mil.

Os teus passos tem um timbre de magia – eles são música para mim.

A tua voz é o sinal maior do meu momento feliz e, às vezes tu nem precisas falar;

Eu ouço a tua tristeza.

Se vejo a tua alegria, como isso me faz feliz!

Eu não sei oq eu é cheiro bom ou mau; Só sei que o teu cheiro é o melhor.

De algumas presenças eu gosto, de outras não;

Mas a tua presença é a que movimenta os meus sentidos.

Tu acordado, me despertas;

tu dormindo, és o meu deus em repouso e eu velo teu sono.

O teu olhar é um raio de luz quando percebo teu despertar.

As tuas mãos sobre mim, tem a leveza da paz.

E quando tu sais, tudo é vazio outra vez...

Eu volto a esperar sempre e sempre.

Pelo som do teu carro...

Pelos teus passos...

Pela tua voz...

Pelo teu estado – sempre inconstante de humor...

Pelo teu cheiro...

Pelo teu repouso sob a minha vigília...

Pelo teu olhar...

Pelas tuas mãos.

E até consigo ser feliz assim !

Eu sou aquele que te espera...

Eu sou teu cão !!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu